segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

daquela velha perspectiva...

já faz exatamente um ano...
e ainda me parece tão real,
ainda sinto teu cheiro, e seus braços fortes me forçando a seguir o seu caminho...
lembro também daquela musica que bem baixinho você cantou no meu ouvido,
e ainda posso sentir o arrepio me subindo...
saindo da ponta do pé e parando na ponta do nariz,
ainda escuto seu sotaque, arrastando os "s" como se tudo fosse um plural perdido no singular.
singular como seu sorriso perfeito, de todos os ângulos, distâncias e jeitos...
e como era perfeito vê-lo brilhar só pra mim, como se não existisse mas ninguém no mundo;
e percebo como é bom vê-lo brilhar ainda hoje, mesmo que não só para mim, não do mesmo jeito único,
mas igual a todos que você dá para todas suas amigas, todas iguais a mim, e com o mesmo valor para você... e não que isso seja ruim... só que é bom me relembrar de nós daquela velha perspectiva.