terça-feira, 14 de abril de 2009

de tanto errar;

as vezes as coisas vão tomando um rumo que a gente não esperava; e nossa primeira reação é lutar ao máximo para que tudo volte ao 'normal' e fazer tudo o possível para que tudo se encaminhe para o mais lógico e fácil.
as vezes o rumo que essas coisas tomam nos surpreende, nem sempre negativamente, nem sempre positivamente, mas é a surpresa causada que nos faz perceber o quão acomodados nós somos e quão monótona nossas vidas se tornaram; e só então aprendemos que mudanças SEMPRE vem para o bem.
as vezes essas mudanças se revelam grandes presentes que a vida nos deu mesmo sem termos pedido, e descobrimos que aquilo que menos queríamos é exatamente aquilo que mais precisávamos.
as vezes demoramos demais para perceber o quão maravilhosos são esses presentes e acabamos perdendo as coisas que mais importam.
e só as vezes ainda não é tarde para pedir desculpas e recuperar o que a vida lhe destinou e você jogou fora; mas só as vezes, porque na maior parte você tem que se levantar rápido e ficar o mais atenta possível para não perder a próxima.
boa sorte!

_____________

sem mentiras e hipocrisias; como eu sempre tentei fazer tudo por aqui; o que me falta não são idéias, não é criatividade, não é assunto, mas sim motivação. perdi o que me levava a querer escrever tudo o que sentia e para não escrever mais um monte de besteiras preferi me calar e abandonar isso aqui por um tempo; peço desculpas a quem me apoiava e a quem esperou mas não encontrou mais nenhum post aqui; e desde já peço desculpa pela demora de posts futuros, não sei quando vou postar de novo, porque enquanto não sentir vontade não vou escrever, e quero que isso seja natural, como sempre foi... por isso vou voltar a ler todos os blogs pelos quais ainda sou apaixonada e comentar em todos, mas só verão novos posts aqui quando eu tiver motivos para isso; ninguem aqui merece ler besteiras, e por isso me nego a escrevelas!

=*