sexta-feira, 29 de maio de 2009

para alguém eternamente especial!


algumas vezes a correria do dia a dia nos faz esquecer até mesmo nosso próprio aniversario, como no começo da semana, quando fui dar parabéns para minha avó:
-que isso menina, é só semana que vem! que dia é hoje?
-dia 25 vó! seu aniversario!
-não acredito! jurava que era só na próxima segunda!

mas as vezes, não importa o que aconteça, algumas datas a gente nunca esquece! por mais que o tempo passe, por mais que a vida seja corrida, algumas coisas nunca se esquece!
...
hoje quando acordei senti aquele peso que a um ano eu não sentia... uma falta imensa que quase me parte ao meio; não entendi o porque, tudo esta tão bem ultimamente... pensei que fosse culpa da prova de biologia, mas mesmo depois de faze-la, a dor não saiu e só fui perceber quando passando pela cozinha vi a folinha do dia que marcava, 29 de maio. a alguns anos essa era a data em que todos ficavam felizes, era dia de festa... ela ia chegar... afinal é o aniversario dela... mas isso a muuitos anos atrás.
hoje, 10 anos depois e muitas lagrimas já secas... meu coração ainda se enche de esperança quando chega seu dia, o dia de te abraçar e beijar... dar parabéns e dizer o quanto te amo, sim! AMO! você se foi... faz tempo, eu sei! mas não ah o que possa te arrancar do meu peito tia, aquele abraço que você me deu, pensando que era só até você voltar de viagem, foi o ultimo , mas com gostinho de eterno. ainda sinto você aqui comigo, a todo tempo e a cada minuto... a cada decisão que faço, a cada passo que dou. e sei que você realmente está aqui comigo... meu anjo para sempre... foi isso que você jurou e é nisso que eu acredito, não importa como... SEMPRE estaremos JUNTAS!