sexta-feira, 28 de maio de 2010

long, long time ago

as vezes fico tempos sem fazer as coisas que mais me fazem bem e a falta que no começo elas me faziam começa a fazer tanto parte dos meus dias que a dor se torna parte de mim, algo que já nem mais me incomoda....
achava que o sofrimento de antes era pra poder aproveitar agora... mas aprendi; ou finjo que aprendi que as coisas não melhoram... não mesmo, é tudo um processo pra no fim você acabar se acostumando com o não prazer... o obrigatório vira o diario... e dai prazeres se tornam raridades e a vida segue... sempre rumo ao pior... ou melhor, seja lá como você preferir!

o fato é que, já faz tempos que não venho aqui, e de tão ocupada, isso ficou normal... a falta que me faz já faz parte dos meus dias... e vivo com isso sem tanto sofrimento que um dia cheguei a sentir... mas sempre que dá, vir aqui me faz lembrar do que antes sentia, do que queria e de como ainda posso acreditar... nem que seja na ilusão que um dia ter tudo aquilo que eu sempre quis!