quinta-feira, 11 de abril de 2013

inconsciente.
é assim que eu me sinto olhando pra tudo que tenho feito e tentando entender o que foi que me motivou a entrar nisso.
não que eu me arrependa, não é isso... é só que olho pras fotos, leio as conversas, sinto o cheiro e tudo é tão irreal, tão fora de tudo que um dia eu imaginei pra mim... é tudo tão um sonho lindo que eu nunca sonhei.
e talvez seja isso mesmo que torne tudo tão fácil e bom. por que sendo bem sincera, nunca vivi nada tão fácil e simples durante toda a minha vida. e ao mesmo tempo tão impossível. ambíguo. tai outra palavra que define bem o momento.
não sabia nem que era possível mudar tanto o sentimento e tão rápido como tem acontecido. como é isso? me explica você que já vive assim por muito tempo, como se lida?
é, eu sei, você também não sabe.
mas e como fica? o que acontece agora? o que a gente faz?

não aguento mais esperar pela próxima mudança, pela próxima crise, próxima explosão. COMO FICA AGORA???

" o que eu faço agora, depois que tudo se foi? " é na verdade a única pergunta que continua me trazendo aqui.