quinta-feira, 2 de julho de 2009

nota extra mental

coisas pra fazer antes dos 30:

  • decidir entre a arquitetura e jornalismo
  • sair na sexta e voltar só na segunda
  • ter amnésia alcoólica
  • agarrar um amor platônico
  • fingir ser estrangeiro e falar um idioma que não existe
  • ir a uma boate gay
  • dar um tapa ( dos bons) na cara de alguem (feito! rsrs)
  • pintar o cabelo de alguma cor absurda
  • beber sozinha uma garrafa de Jose Cuervo
  • ir para a escola bebado
  • fazer uma tatoo
  • aprender a tocar algum instrumento
  • pegar carona com um desconhecido
  • viajar sem rumo pelo país
  • me tornar uma boa arquiteta
  • terminar um diário secreto
  • saltar de asa delta
  • fugir de casa
  • matar aula para ir beber no buteco da esquina
  • subir num palco e fingir ser a Britney ou a Beyoncé
  • fingir perder a memoria e perguntar para mãe - quem é você?
  • apaixonar à primeira vista
  • nadar pelado no mar
  • nunca deixar ninguém saber o que eu acabar realmente fazendo.
não tinha citado antes, então; a ideia do post eu tirei de miil e umas comunidades do orkut : 30 coisas pra se fazer antes dos 30, mas a minha lista não é copia de nenhuma outra, só tem alguns itens em comum, e vários que são desejos realmente só meus! =P