segunda-feira, 7 de setembro de 2009

to him

a tanto tempo eu tento dizer
o que ninguem quer realmente escutar, mas lá no fundo, todos já sabem

a muito tempo você se foi, e aqui no meu peito ficou o lugar seu
um vão imenso, um vão que eu jamais pensei poder ser preenchido

hoje, quando aquele seu tão amigo veio me dizer que você ainda pensa em mim,  eu ri...
pensei nele; aquele que nunca me magoou, que nunca me fez chorar, como tantas vezes você fez
e vi, que não importa o quão lindo tenha sido nosso passado; nosso presente já não se encaixa
e nossos futuros estão tão longe um do outro.
por muito tempo eu quis que você apenas desaparecesse; mas hoje espero realmente que sejas feliz, seja com quem for... mesmo com a última vagabunda que você arranjou; quem sabe não seja ela quem vai ocupar todo o espaço que eu deixei?

mesmo eu achando que ninguem nunca vai gostar de você como eu gostei, espero que alguem possa gostar mais; e bem mais completamente... por pior que você tenha sido, talvez você mereça.
talvez mereça passar por tudo que eu passei sem ter que chorar o tanto que chorei, sem sofrer tudo o que sofri; talvez você mereça bem mais que eu, ser feliz.

e quanto a ele, saiba que me trata bem melhor do que você; me faz me sentir bem mais feliz do que com você, mesmo sendo tudo bem menos intenso, tenho a calma que sempre desejei, e nunca antes alcancei.