sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

do you have ever felt like this?

já faz um tempo que isso não acontece
nos últimos meses estava sendo bem fácil para mim querer e fazer; assim mesmo, rápido, fácil e prático!
mas é claro que alguma coisa assim não pode durar na MINHA vida!

essa semana percebi que os últimos dias, tão estressados e cheios de coisas estranhas, são só aquela velha maneira de viver, uma que eu achei que já tinha abolido de mim mesma...

porque querer alguma coisa não é o bastante pra faze-la?
quero dizer, quando uma coisa só depende de você, e você sabe como e porque fazer, deveria ser bem simples fazer isso, não é?
eu achava que sim, mas não é tão simples assim....

queria mesmo poder tomar de volta pra mim o controle de tudo, de cada passo que dou, tudo como estava sendo... mas perdi o controle da minha vida de novo; perdi e já não sei mais como retomar; será que ainda tem jeito? ou uma chance assim só é ganha uma vez na vida?