sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

eu sempre quis saber o que realmente queriam de mim;
nunca fui exemplo de dedicação aos estudos nem de organização de nada...
mas no fundo sempre fui aquilo que qualquer pai podia querer...
só não o suficiente pros meus...

só não o bastante perfeita pra caber nesse mudinho de MERDA que inventaram...

quem disse que o que você acha é realmente certo?
quem disse que isso tudo faz algum sentido?
tudo o que nunca fiz, tudo o que deixei de fazer por vocês agora destroi cada pequena particula do meu corpo...
não, não é exagero... é que você não sabe a dor da desconfiança; você não sabe o que é se sentir assim...
ter o dia mais importante, aquele que você vem esperando à 18 anos arruinado por um alguem que só provou, que não vale uma parte sequer de todo o esforço, de toda a dor...
e existe jeito melhor de começar um ano do que passar a madrugada chorando e fazendo metas ridiculas para ser TUDO aquilo que você sempre odiou, só pra não ter que passar de novo pela decepção de estar lá e não poder, não poder ser aquilo que pra você faz sentido...
e pensar que cheguei a ficar feliz quando os vi chegar...

feliz 2010; se você ao contrario de mim suportar chegar até lá!