segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

bem além de mim mesma

Férias é uma época boa de desenterrar passados ne ?
E eu como boa "escavadora" que sou, tudo o que fiz durante as férias foi isso... desenterrar TUDO o que eu encontrava ... e numa dessas expedições ( no meu antigo pc) olha só o que eu encontrei :


" me definir realmente não é algo muito simples.
quem me conhece sabe bem, que me conhecer é algo impossível. ate hoje nem eu mesma consegui, e olha que já tem 16 anos que tento fazer isso! a cada dia descubro uma nova mania, um novo defeito, uma nova vontade em mim. 
tenho vontade de fazer muitas coisas, mas não tanta coragem para executá-las. 
morro de medo de sapo e adoro tigres. gosto de tudo o que é difícil, e quase sempre prefiro o que não posso ter. vivo em constante mutação, sempre diferente de ontem mais sempre igual à sempre. 
amo pessoas que não deveria amar, odeio pessoas das quais deveria gostar, sou uma pessoa normal, com defeitos e qualidades, gostos e vontades. tudo bem, nem tão normal assim, sou um pouco, ou melhor, muito doida. faço coisas as quais muitos não tem coragem, na verdade coisas que muitos sequer tem vontade. tudo o que preciso é motivação, e se a tenho, sou capaz de qualquer coisa. 
se hoje te adoro, não se surpreenda se amanha eu descobrir que não gosto nem um pouquinho de você. tudo o que preciso é de algo capaz de mudar minha opinião. agora se te amo, te amo completamente, inteiramente e incondicionalmente, pode ter certeza que nunca ninguém pode mudar isso. 
no começo sempre me esquivo, fujo, evito me envolver, mas quando confio me jogo de cabeça, me envolvo completamente de corpo, alma, coração e tudo mais, seja em uma amizade, em um namoro, num jogo ou em qualquer outra coisa.
sou muito insegura e muito medrosa, tento fazer tudo sempre ser do meu jeito, mas sempre me perco nos jogos que eu mesma crio. faço o que de pior alguém pode fazer, me perco em mim mesma, nunca sei o que quero, e se sei finjo que não sei. não gosto dos meus sentimentos e choro por ser tão fraca. 
finjo sempre que nada pode me atingir, mas no fundo sou altamente sensível e tudo me atinge, seja um cachorrinho na rua, um mendigo ou a dor de um desconhecido. já chorei sem saber por que e segurei o choro quando mais devia chorar. 
já fiz coisas das quais me arrependi, e já deixei de fazer outras das quais também me arrependerei. já perdi chances imperdíveis, já desperdicei sentimentos indispensáveis. já ignorei quando queria dar atenção, já ri quando queria chorar, e também já chorei quando queria rir. já perdi algumas das pessoas mais importantes da minha vida, e choro por isso.
já fiz coisas das quais nunca me esquecerei, conheci pessoas que nunca deixarei, passei por momentos perfeitos, me lembro de pessoas que sequer sabem mais que existo, guardo amizades acabadas, sentimentos já passados. lembro de cheiros que nem mais existem, sei de cores que ninguém jamais viu. acredito em seres fantásticos, vivo no meu mundo, real ou irreal é o que me faz bem. 
amo viver e às vezes quero morrer. sou irreal, inconstante e impulsiva. amo quem mais me faz raiva, eu jamais sei o que devo fazer.
mas apesar de tudo eu sou viva, sou uma garota de 16 anos com todas suas duvidas e mistérios. e eu sou assim...tão diferente e tão igual. "


hahahaha
Apesar de toda a graça de encontrar um texto que escrevi a quase 4 anos, o que mais me espantou foi ver o quão pouco eu mudei apesar de tudo. Minha vida hoje é completamente diferente ... mas acho que se fosse tentar escrever algo pra me definir, a unica coisa que diferente seria a escrita !