quarta-feira, 21 de setembro de 2011

pra você saber...

Você diz que tudo vai ficar bem, que tudo vai passar… é só questão de tempo.

É claro que tudo vai passar, que a vida vai seguir e que daqui a alguns anos quando eu acordar e você não estiver do meu lado eu nem vou mais chorar desesperadamente. É claro que vou conhecer outros, ter outros… viver. Minha vida não vai parar, eu não vou morrer por saudades de você. Mas me diz se é tão difícil entender que não é essa a questão. A questão é que eu quero poder escolher. Escolher VOCÊ.  Escolher acordar e poder te abraçar, escolher brigar com você a cada dia que você deixar de me ligar ou mandar mensagens, eu quero escolher ficar aqui morrendo de saudades e depois de 500 km poder te abraçar e me sentir em casa. Eu quero poder escolher conviver com seus medos, com suas inseguranças e te mostrar que apesar de tudo você pode sim acreditar em mim. Quero poder te ligar de madrugada e comentar o filme do corujão e nos dias mais tristes ligar só pra ouvir sua voz. Quero ter você aqui pra me esquentar no frio, eu quero assistir com todos esses filmes que eu assisti sozinha só pensando em você. Eu quero viajar com você, dormir e acordar com você, eu quero poder te odiar, chorar por você… eu quero poder te amar. Eu quero poder escolher você.