terça-feira, 16 de dezembro de 2008

aquecimento emocional...

Aah o frio!
quando chega trás com sigo toda aquela vontade de ficar juntinho, de tomar chocolate quente e assistir sessão da tarde debaixo do edredom! huuun... ^^
mais espera! estamos em Dezembro, não era para ser época de sol, areia e surfistas gatos? como diz vovó o mundo já não é mais o mesmo!
mas nem reclamo! sempre quis um natal branquinho pra passar de cachecol! tá! tudo bem! estamos no Brasil e a chance de nevar, principalmente no meu estado, é quase zero! mas gosto da sensação que o frio me trás! além do mais, minhas aulas não acabaram e a única "praia" por aqui é a beira do São Francisco! =/
enquanto Janeiro não chega e nem a praia... o frio tem caído muito bem!

obs: meu Deus! acho que a qualquer dia vou acordar e estar debaixo d'agua! não moro em Santa Catarina mas o negocio tá pegando por aqui também! papai do céu, já chega de água né? dá uma ajudinha vai?