segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

memórias póstumas de um amor perdido


agora só há o vento lá fora e as lembranças de ontem.
quando eu te disse que não estava bem eu não quis dizer vai e não olhe pra trás...
mas pensando bem, foi melhor você não olhar, eu realmente não queria que você me visse chorar.
eu pensei que era tudo bobagem, mais uma briga sem motivos. parece que dessa vez você foi além.
é verdade que eu já não te amo mais... mas isso não quer dizer que eu não me importe.
era pra ter sido bem mais fácil dessa vez, já estamos tão acostumados com isso. já era para termos aprendido a lição... mas pra você, como sempre, é tão normal me deixar no frio e depois querer que eu te beije como se nada tivesse acontecido. já não quero mais ser a única a me importar. já não quero ser a única a gritar. para mim já deu. e mesmo que eu vá chorar... eu não vou mais ser a única.