sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Feliz natal!!! um pouco atrasado...


Feliz Natal!
e tudo aquilo que as pessoas desejam mas nunca fazem...
pois é!... podem me chamar de revoltada mas realmente, eu não vejo a menor graça no Natal!... a não ser é claro nos presentes... menina sem espírito, vocês devem estar pensando! mas não! realmente é só isso que parece importar no natal.
eu particularmente só sei que é natal porque as ruas ficam cheias de luzinhas, minha irmã começa a se comportar bem e a Globo começa a tocar aquelas musiquinhas que ninguém mais aguenta ouvir!
o natal não devia ser o nascimento de jesus? mas não! não passa da data em que ah maior crescimento de vendas no comercio. e cadê o espírito natalino? aqueles que agente vê nos filmes, que quando papai noel passa, até neva onde nunca nevou! =X
tudo bem! também tenho complexo com neve... (sonho com um natal branquinho, quem sabe assim eu consiga gostar do natal.) mas oque mais me irrita são aquelas pessoas que nunca sequer pensaram que existem pessoas que morrem de fome no mundo e no natal resolvem ser boazinhas e dão briquedinhos para as criançinhas! não consigo aceitar isso! tudo bem que elas ficam temporariamente felizes, mas quando acordarem no outro dia, quizerem comer um pão e não tiverem dinheiro suficiente eu tenho certeza que a alegria passa, por que não ajudar o ano inteiro com o que realmente importa para as pessoas ao invéz de ir em programas de TV se fazerem de anjinhos e comprarem uma boneca de 10 reais (sendo de recebem 50.000 por mês) e todos aplaudem achando liiiindo! =x siiiiiiiim! estou falando daqueles atores e apresentadores que fizeram um natal feliz na TV... acho ridiculo! mais uma jogada publicitaria para vender mais e mais! afinal, hoje, o que não passa de uma maneira de ganhar dinheiro?
não que eu seja um exemplo de solidariedade, mas também não tento parecer isso... e só não concordo com quem finge ser!

desculpem se fui muito contra o espírito tãao feliz que paira sobre o mundo nessa época, mas é o que eu sinto... e o que eu desejo agora? que o natal não seja só mais uma chance de ganhar presentes para todos vocês, mas que em sua essencia verdadeira, traga muuita paz, amor e que faça nascer em nossos corações a solidariedade VERDADEIRA com o próximo (sim, em nossos porque eu também quero isso para mim!)

^^ beijos!