quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Bronken Strings

'Let me hold you for the last time
It's the last chance to feel again
But you broke me, now I can't feel anything

When I love you rings so untrue
I can't even convince myself
When I'm speaking, it's the voice of someone else

Oh it tears me up
I tried to hold but it hurts too much
I tried to forgive but it's not enough
To make it all okay

You can't play on broken strings
You can't feel anything
That your heart don't want to feel
I can't tell you something that ain't real
Oh the truth hurts
A lie's worse
How can I give anymore
When I love you a little less than before

Oh what are we doing
We are turning into dust
Playing house in the ruins of us

Running back through the fire
When there's nothing left to say
It's like chasing the very last train
When it's too late, too late

Oh it tears me up
I tried to hold but it hurts too much
I tried to forgive but it's not enough
To make it all okay

Let me hold you for the last time
It's the last chance to feel again'


música do James Morrison com participação da Nelly Furtado (para assistir o clip é só clicar no título do post)


e é assim que me sinto agora, "Quando eu o amo soa tão falso, Eu não posso nem mesmo me convencer, Quando eu estiver falando é a voz de outra pessoa..." [...] "Você não pode jogar em fios quebrados, Você não pode sentir nada que seu coração não quer sentir , Eu não posso lhe contar algo que não é real , Oh, as lesões são de verdade, Uma mentira é pior. Como eu posso dar mais quando eu o amo um pouco menos que antes?"


voltando ao assunto dos primeiros posts...

' o que fazer se quando você me liga já não sei o que dizer...
você diz que me ama e eu nem sequer posso responder,
o dia de te ver vai chegando e meu coração aperta...
não mais de saudades como antes, mais de confusão
de tensão e angustia... como vai ser? o que eu vou sentir?
e se não der para negar, nós vamos terminar?
já roí todas as minhas unhas, aquelas que a tanto venho cultivando,
você sabe como é difícil vencer minhas manias, e nessa você tinha me ajudado...
e agora por sua culpa trago a tona velhos hábitos,
tão antigos e sem sentido, coisas que eu já tinha deixado para trás,
como um dia te deixei e resgatei...
você, meu vicio, é como uma droga, que eu sei que só me faz mal, mas por que eu não posso te deixar?
se no fundo eu sei que é isso que quero... como vai ser quando nos vermos, agora ou depois...
e quando eu te beijar, e quando eu não puder mais ...?
eu quero fugir, escapar de você, do meu vicio, minhas manias e estranhices... já tive o bastante de tudo isso...quero apenas escapar...
se eu não disser a verdade pode ser pior, mas eu não quero ver você chorar, isso me machuca.
já não deveria mais me importar com o que você sente, mas isso fica tão significativo quando eu não sei nem mesmo o que eu sinto! ou não sinto... lá vou eu de novo...